Blog

O case da Festa das Nações de Piracicaba


 

Tudo começou com um email enviado para cliente@leirouanet.com:

09/03/2015, às 15:28, José Antônio de Godoy, um dos organizadores da Festa das Nações de Piracicaba, nos enviou um email querendo saber informações sobre lei rouanet, visto que esse seria o seu primeiro projeto na lei.

José Antônio de Godoy realizou seu sonho!

Ele deu o primeiro passo e nos enviou um email. Deu o segundo passo e nos contratou para aprovar o seu projeto. E ele não parou por aí; veja abaixo que, após a aprovação, José conseguiu captar recursos!

Com o know-how possibilitado pelo nosso Kit de Captação, elle conseguiu transformar o sonho da Festa das Nações de Piracicaba em realidade. Também abaixo ele dá dicas de como obter sucesso com a captação!

Quer dar o primeiro passo também? Clique abaixo e nos envie um email, contando sobre o seu projeto e soclicitando um orçamento!

Clique aqui para entrar em contato!

E o nosso trabalho de aprovação obteve sucesso, como mostra esse email para Kleyton, parceiro de José Godoy no projeto de PRONAC 160064:

Mas as boas notícias não pararam por aí!

Após a aprovação, os organizadores da festa, marinheiros de primeira viagem na lei rouanet, sem nenhum ator global ou cantor famoso no evento, usaram todas as dicas que incluímos em nosso Kit de Captação e se lançaram em busca de seus patrocinadores! Em aproximadamente 1 ano de captação, eles conseguiram 9 empresas interessadas e 500 mil reais de patrocínio para o projeto de PRONAC 160064!

ENTREVISTA COM O PROPONENTE:

LeisdeIncentivo.Com: O que você achou dos serviços prestados pela nossa empresa?

Proponente: O Serviço de suma importância para a elaboração do projeto, acompanhamento efetivo durante fase de análise do MinC, atendendo todas as solicitações, o que finalizou com a aprovação de nosso projeto.

LeisdeIncentivo.Com: O que você considera que foi crucial para ter obtido sucesso na captacao?

Proponente: O nivel de detalhamento do projeto e o trabalho da equipe de captação

LeisdeIncentivo.Com: Qual a dica que você dá aos proponentes, para que consigam captar recursos?

Proponente: Possuir um projeto de captação e realização bem estruturado, fornecer ao patrocinador um material adequado de divulgação do evento e construir um network para penetração nos alvos prospectados.

Ficamos felizes em ver o resultado no cartaz da festa!

Tantas marcas, de todos os tamanhos, apoiando a cultura com 100% de incentivo fiscal é realmente uma realização.

Mas o que mais nos deixa feliz é ver a arte acontecendo!

VIVA A CULTURA BRASILEIRA!!!!

Estamos com as últimas vagas para elaborar projetos em 2018! O prazo reabriu. Clique aqui e entre em contato. Não perca essa oportunidade!

Última chance! Clique aqui para entrar em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar?