Lei Rouanet
Elaboramos e aprovamos o seu projeto na Lei Roaunet ou devolvemos seu dinheiro, garantido por contrato. Com mais de 1800 projetos aprovados, somos a campeã nacional de aprovação!
Solicite uma Proposta no form ou botão de whatsapp
DIFERENCIAIS COMPLETOS
Mais de 1800 projetos aprovados
Somos a campeã nacional de aprovação
Sede em Brasília
Nossa sede é em Brasília, estamos do lado do Ministério da Cultura.
Kit de captação incluso
Lista com 12000 empresas que patrocinam via Lei Rouanet, modelos de projetos de patrocínio, e-book sobre captação de patrocínio, segmentação por estado e mais!
Maior empresa de elaboração de projetos do país!
São mais de 1800 projetos aprovados via Lei Rouanet e clientes satisfeitos em todo o país. Veja as avaliações de nossos clientes!
CONHEÇA MAIS SOBRE A LEI ROUANET
A Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313 de 23 de dezembro de 1991), conhecida também por Lei Rouanet, é uma Lei que viabiliza a cultura em todo o Brasil.
Ela permite que o artista ou interessado (chamado proponente) encaminhe projetos ao Ministério da Cultura para serem analisados e avaliados.
Esse projeto conterá todo o planejamento, justificativas, orçamentos e documentação. Tudo deve ser apresentado conforme as Leis e Instruções Normativas específicas. Esse é justamente o nosso serviço: elaborar seu projeto nos moldes requisitados pela lei.
Havendo a aprovação, empresas e pessoas físicas que quiserem investir no projeto, terão abatimento dos valores em seu Imposto de Renda.
Pode ser proponente qualquer Pessoa Física com experiência na área cultural, comprovada através de um portfólio. O portfólio nada mais é do que um clipping dos trabalhos realizados na área artística e cultural.
Qualquer Pessoa Jurídica também poderá ser proponente, desde que tenha como finalidade (CNAE) uma atividade cultural. Auxiliamos, inclusive, na adequação do seu CNAE, se necessário. Além do portfólio cultural também.
Qualquer empresa tributada com base no lucro real poderá patrocinar um ou mais projetos aprovados na Lei Rouanet com até 4% do que paga de imposto de renda, obtendo dessa forma o abatimento fiscal do valor doado.
Pessoa física também pode patrocinar! Qualquer cidadão que realize a declaração de imposto de renda através do modelo completo poderá destinar até 6% do que pagam de imposto de renda a um projeto previamente aprovado pelo Ministério da Cultura.
1) Isenção Fiscal:
O patrocinador terá abatimento fiscal ao investir no seu projeto. Para a Lei Rouanet, o benefício recai sobre o Imposto de Renda. Buscamos enquadrar o seu projeto no artigo 18 da Lei Rouanet, visando a obter 100% de abatimento fiscal. Desse modo, o patrocínio sai de graça para a empresa, o que se torna um grande atrativo para o seu projeto.
2) Retorno em Relacionamento
As empresas usam o patrocínio cultural como forma de se aproximar do cliente, buscando um relacionamento mais individual com seus maiores fãs. O fato de seu projeto permitir à empresa dialogar com seus fãs e clientes VIP, por meio de cortesias, camarotes, brindes especiais, entre outros, pode ser um grande atrativo.
3) Retorno Institucional em Marketing:
O projeto da Lei Rouanet prevê que até 30% dos valores aprovados podem ser usados para divulgar o seu projeto cultural. Com essa garantia, o patrocinador deve ser informado da quantia a ser investida e dos meios de comunicação em que sua marca será divulgada. Esse é um dos maiores atrativos a ser oferecido.
AJUDAMOS A REALIZAR
QUEM CONHECE RECOMENDA
Veja estes e mais de 100 depoimentos positivos de nossos clientes em nossa Fan Page do Facebook Clique aqui.
ALGUNS DE NOSSOS + DE 1800 CLIENTES
KIT CAPTAÇÃO DE RECURSOS
Elaborando conosco você terá acesso ao nosso SUPER BÔNUS! O KIT DE CAPTAÇÃO! Nosso kit já ajudou muitos clientes a captarem recursos para o seus projetos, são documentos 100% testados e aprovados! Olha só o que está incluso:
1º – Lista com o nome de mais de 12.000 empresas que já patrocinaram via Lei Rouanet, separada por região;
2º – Modelos de Projeto de Captação de Patrocínio (pessoa física e jurídica) já testado com sucesso;
3º – Cartilha de especialistas sobre a contabilidade dos patrocinadores relacionada a lei Rouanet;
4º – Cartilha com dicas de captação assertiva e modelos de documentos necessários no processo.
Dá uma olhada como o KIT DE CAPTAÇÃO ajudou o nosso cliente Tito Lívio a captar recursos para o seu projeto!
Tito Lívio captou 300 mil com o Bônus KIT DE CAPTAÇÃO